Powered By Blogger

domingo, 13 de septiembre de 2015

Por que se justifica declarar o território de Essequibo Biological Corridor Terra?


Porque, enquanto se espera vezes para os pronunciamentos dos prêmios territoriais do Governo da Guiana Inglesa, desprezo perfumado e desafiante dos Acordos de Genebra, que proíbe expressamente que não podem ser feitas quaisquer atividades de mineração ou comerciais nos territórios em créditos, foram entregues a empresas concessionárias transnacionais, grandes áreas de Essequibo venezuelano para extração de madeira, mineração e petróleo. Uma demonstração flagrante de que o negócio internacional dos países do "primeiro mundo" superam as resoluções das Nações Unidas (ONU).

A declaração do Corredor Biológico Essequibo que retardaria turbilhão ultrajante e exploração destes recursos naturais e gostaria de destacar a agressão actual sobre a biodiversidade no território. No ritmo em que são uma "deliberada" esperar 50 anos para um ditames resolução e vamos entregar é um deserto.

Desde 2007, a CITES [Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas] estudou a bacia do rio Essequibo e recomendou a considerar a região como uma área de conservação.

De acordo com a CITES, "Biodiversidade da Bacia do Rio Essequibo é muito elevado, com muitas espécies únicas e espécies novas para a ciência. É imperativo agir rapidamente na conservação dessas áreas intocadas estão rapidamente desaparecendo em todo o planeta, por isso é essencial para aprender sobre eles antes que eles sejam alterados. "

Nós anexar mapas de concessões ilegais deu ao governo britânico na Venezuela, Guiana Essequibo.


Login na Venezuela Essequibo pela empresa chinesa Bai Shan Lim

CGX é uma exploração de petróleo e gás canadense Essa empresa detém três licenças em
Bacia Guyana-Suriname, uma bacia de fronteira na América do Sul


Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario