Powered By Blogger

domingo, 27 de septiembre de 2015

Entrevista com Alan Smith, mineração de ouro International, empresa de mineração de ouro operando na Amazônia e do Essequibo Venezuela


Entrevistador: Mr. Smith, estamos interessados ​​em ouvir os seus argumentos como líder de uma das maiores empresas de mineração de ouro que agora atua na Amazônia e no Essequibo venezuelano e por isso, pergunte a vida para nos dar mais inteligência para tentar entender como ele é você garante que holocausto mineração e todos os danos que estão fazendo com esses últimos pulmões verdes do planeta. Eu queria perguntar sobre isso: você já postou, humana e de outras espécies vive perecendo no processo de extrair cada grama de ouro extraído na Amazônia eo Essequibo?
.
Mr. Smith:  Nós estimamos que para cada 3 ou 4 gramas de ouro para ser capaz de extrair, morrer dentro de uma vida humana e mais de uma centena de outras espécies. Isso ocorre devido a extrair esses gramas de ouro também é necessária para lidar com uma tonelada de terra, deve absorver o mercúrio, que é fundamental, porque serve como ligante. O processo é semelhante a quando um magnete é usado para atrair as partículas de ferro. O mesmo acontece com mercúrio e ouro, e este metal pesado em contacto com o corpo humano imediatamente intoxicado e sabemos que é letal. Porque as pessoas não morrem de uma vez, mas se, em tempos posteriores, estas mortes contadas ninguém, realmente ninguém se importa mineiros ilegais e outras espécies, eles também morrem por envenenamento e destruição de seus ecossistemas e, claro, estas espécies não têm choros,

Todos mercúrio manipulação em grandes quantidades, perecer rapidamente se o corpo resiste a este tipo de envenenamento um pouco mais, nesse meio tempo ficam com danos neurológicos graves, que eventualmente leva à morte. E em Aso flora e fauna, são envenenados em maiores proporções, porque a lavagem do solo com o mercúrio é em rios que são adjacentes à mineração, é por isso que milhares de espécies de peixes e de contato com estas águas contaminadas também morrem. Se há um denominador comum, sobre os campos de ouro, é o cheiro de centenas de animais mortos, de todos os produtos da ingestão de mercúrio.

Entrevistador: Existem regulamentos ou leis que proíbem o uso de mercúrio por seu efeito mortal sobre as pessoas que lidam com ele e seus danos à natureza. Como é que você ainda usá-lo ou incentivá-la usar? E como, há decretos que limitam as áreas de mineração de ouro, e ainda a sua empresa opera livremente em qualquer parte dos oito países da Amazônia e do Essequibo. Will ouro Internacional está acima das leis dessas nações?

Mr. Smith: Tudo o que decreta ou leis para regular as atividades de mineração de ouro são fantasias. Eles são frentes políticas. Também a nível internacional, apoiamos a tese de "Desenvolvimento Sustentável", que é, ao mesmo tempo que é "a vida", um pouco de comida para milhares, vamos continuar "a desenvolver nós mesmos" em ao aflito na Amazônia venezuelana e Essequibo.

Entrevistador: E, finalmente, eu vejo que você não usar muitos vestuário ouro. Pode ser que de alguma forma os temores de que possam estar contaminados com vestígios de mercúrio neles pode haver?

Mr. Smith: Eu não usar anéis e correntes contendo ouro, você sabe que por trás de cada jóia, há muitos mortos. Prefere melhor, vamos dormir remorso!



Nota do autor: Neste empresas de mineração de ouro Sandspring, Argus, Azimuth resourses, noroeste, Muri Brasil Venture, SC Minerais, Guyana Goldfields Inc., estão operando ilegalmente na Venezuela Essequibo, deixando para trás apenas a morte e desolação.









No hay comentarios.:

Publicar un comentario