Powered By Blogger

sábado, 18 de julio de 2015

Florescendo no verão: melocactus Garden Road Park na General Rafael Urdaneta

Um novo presente para o Zulia Verde encontramos a entrada para o município de Santa Rita, a 10 minutos da cidade de Maracaibo, perto do pedágio na estrada Lara-Zulia. Este é o Jardim do melocactus maior Venezuela, que consiste em 2.000 indivíduos desta espécie, juntamente com uma percentagem menor do próprias áreas desérticas como groupie, yabos, figos, cactos e os machos de oliva.
Esta amostra única de vegetação do deserto é uma aberta para quem quer conhecer as características deste tipo de vegetação, protetor da sala de aula terras áridas. Um jardim que floresce em pleno verão.

O Melocactus, um membro da família Cactaceae. Quando os jovens são cactus normal que não permitem imaginar o que será no futuro. Sua globular e hastes verdes têm costelas comuns em que os espinhos, medindo entre um e quatro polegadas, organizadas por um asterisco (geralmente esbranquiçada ou rosa muito leve).
Ao atingir a maturidade, uma massa densa de areoles encontra no topo se assemelha a um chapéu; então não hastes continuar a crescer, mas o mesmo acontece com a nova peça até o cacto morre.
Muitas vezes o apêndice superior atinge um metro de altura. As fronteiras pode ser laranja ou branco e outros são apresentados em círculos alternados, que é o lugar onde as flores efêmeras aparecer; floração geralmente passa despercebido, mas vendo os frutos percebemos que se deve ter ocorrido
Flores diurnas são pequenos, tubular ou em forma de funil, a sua cor pode variar entre vermelho e rosa.

Os frutos são aparência rosa ou vermelho e cera, velas de aniversário tinham aspecto de um bolo e, como restos preservados de a flor que são persistentes, dá a idéia de que eles ainda têm um pavio no ápice; para atingir a maturidade engrossar e cair.
São distribuídos em toda a América Central, incluindo o México e as ilhas do Caribe, também se estende para norte e região central da América do Sul. Atinge uma longevidade de 25-30 años.Por geralmente dominam Melocactus forma solitária, embora em alguns casos, você pode encontrar grupos de entre 3-4 indivíduos.
O mecanismo de dispersão desta espécie não é exatamente conhecida, mas acredita-se que ocorre como resultado de alguns grupos de aves, que consomem a fruta, geralmente depositar suas sementes nas paredes das próximas áreas rochosas para os rios, onde o crescimento da espécie ocorre.
O melocactus conhecido pela sua aparência altamente impressionante (planta ornamental), e também pela crença equivocada de que em certos sectores onde é considerado uma espécie alucinógenaNombre cientista: melocactus

Nome comum: Buche (na Venezuela) em outros lugares bode expiatório ou malha turcoSinónimos: melocactus brongnartii, melocactus crassicostatus, melocactus guitartii, melocactus holguinensis, melocactus humilis, melocactus jakusii, melocactus loboguerreroi, melocactus maxonii var. sanctae-rosae, melocactus obtusipetalus, melocactus obtusipetalus var. crassicostatus, melocactus ruestii subsp. sanctae-rosae.
A equipe do Ministério do Meio Ambiente do Governo de Zulia foi responsável pela concepção, a plantação e execução de todo o trabalho para fazer esta melocactus jardim


Postado por Lenin Cardozo Parra
Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario