Powered By Blogger

sábado, 18 de julio de 2015

O Encontro (Video) "India Aniin salva capitão Chico in Dreamland". Série História Íntima de Ecoturismo Parques de Zulia


Modern adaptação da história ", em latim Índia Anu Aniin uniu duas naturezas" de Lenin Cardozo.
Em homenagem ao 2º aniversário de Ecoturismo Parque Dreamland / 13 de fevereiro de 2015


O barulho alto das armas para baixo sua carga e novamente teve aterrorizou a Anu comunidade indígena que vivia a poucos quilômetros de onde a batalha naval do Lago de Maracaibo se alastraram. Anteriormente, eles estavam tão ansiosos por vários dias observando as várias manobras de navios de guerra em que lugar.
O ano era 1823, para ser mais específico em uma quinta-feira e perto do fim da tarde começou o confronto feroz entre a frota espanhola ea frota venezuelana. Em duas horas de ação de combate feroz que selaria a independência da Venezuela foi decidido.
Em um dos barcos no fogo, saltou de seu lago tripulação e natação tentou desesperadamente chegar à costa, a maioria dos que conseguiram a terra firme foram recapturados pela rifle venezuelana. Um deles, inclusive, prejudicar a realização escondido entre manguezais e esquivou-se da requisição de final para encontrar os vencidos. Durante três dias, quase morrendo permaneceu sob a guarda de sua força começou a abandonar é encontrado e assistido por Anu e foi levado para um dos seus pilares (Rancheria construído sobre o lago) para ser curado e nutrida.
Um jovem indiano nome Anu Aniin, que em sua língua significa "Aqui", se encarregou de cuidar, um processo que durou vários meses, tempo suficiente para que a Marinha se recuperar totalmente e refletir sobre seu tempo futuro imediato, que era não voltar para a Espanha e permanecer fazer família Aniin e fazer parte dessa comunidade indígena.
O mar acabou por ser o segundo capitão da fragata San Carlos, chamado Miguel Ortega e García Moran, marinheiro feroz e valente, que se juntou a sua alma ao povo Anu nobres, do que é, actualmente, a cidade de Santa Rosa de Água, na cidade de Maracaibo, oeste do país.
Aniin representam para o Capitão Ortega, mais puro sentimento. A prole entre Miguel Ortega e Aniin era galopante, estima-se que tinha mais de dez filhos. Era uma mulher cheia de bondade, Miguel admirado sobre sua afeição por animais, tanto que eu tinha a convicção de que eu pudesse me comunicar com eles.

Onde Aniin sentou, veio pássaros, guaxinins, borboletas, caranguejos, várias espécies da região e todos em harmonia, desfrutando de sua presença. Se você estava doente para tocarem a revivido e curado. Para ela, cada espécie tinha uma razão de ser e essas vidas deviam ser respeitados. Eles foram seus outros filhos.
Hoje quase dois séculos após a chegada do Capitão Ortega para a terra dos sonhos, mais tarde renomeada em sua homenagem capitão Chico, Aniin ainda representa a expressão humana mais genuíno que une os dois continentes e o sentimento protecionista Anu cultura para sua espécie e tudo o que isso significa amor pela natureza.

Postado por Lenin Cardozo Parra
Größe: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario