Powered By Blogger

viernes, 20 de febrero de 2015

Ecoturismo na Sub-Região Guajira - Estado Zulia Venezuela


Ecoturistico Terminal Rio de Sub-Região Guajira The Top, município Mara
A apenas 45 minutos da cidade de Maracaibo

Poligonal Parks Caño Paijana ecoturismo, Cano La Tigra e Caño La Enea

O Dock of The Trompo acolhe de forma otimizada turistas que têm a oportunidade de embarcar para conhecer novos destinos, ao longo das rotas habituais que partem deste terminal para a Ilha de San Carlos e da Lagoa de Sinamaica.

Ecoturismo Parque Caño Paijana no município Guajira, e 4.000 hectares de manguezais exuberantes verdes onde macacos bugios ao vivo, garças, gaviões, águias, guaxinins, jacarés, jacarés, entre outras espécies.

Traverse Ecopark Caño Paijana

No Caño Paijana, paraíso verde azulado nos recebe como primeira parada
No início do percurso pode apreciar o ponto exato onde as águas do rio Limão e Lago de Maracaibo, em seguida, acessar túneis vegetais que foram usados ​​uma vez por piratas e corsários, que procuravam fugir dos controles dos pontos fortes de San Carlos e Zapara em sua tentativa de chegar ao Lago de Maracaibo. Os visitantes poderão ouvir histórias fantásticas sobre naufrágios, tesouros escondidos e postos avançados esquecido em um emocionante passeio conhecendo a riqueza natural desses lugares.

Também a partir da visita ao Ecoparque Trompo Caño La Tigra, no município Mara, onde 500 hectares, a prática de caiaque, canoa e Escoria oferece a possibilidade de desfrutar de uma vista linda da costa, sua flora e fauna é coordenado.

Rumo a Laguna Sinamaica encontrar uma outra alternativa para o entretenimento, onde a paisagem humana e natural, se unem para seduzir turistas. O habitat e os hábitos do Anu, Anda pessoas que evoca a "pequena Veneza", que deslumbrou os conquistadores espanhóis representa o reencontro necessário com a nossa ancestralidade. É o território de mangue de palma e taboa, nas mãos criativas de Anu servir tanto para construção de habitação e para o desenvolvimento de objetos do cotidiano. A estação será o Parador de Turismo Corpozulia arrefecer, provar as iguarias locais e comprar artesanato.

Concluiu sua visita a Laguna Sinamaica conhecer a Caño Parque La Enea será o final perfeito para uma viagem cheia de natureza e história. É a antiga estrada que ligava via pequenos barcos do continente com palafitas aldeia antes da construção da estrada de Sinamaica para Puerto Cuervito. Eneales mangue e aves marinhas, são parte de uma experiência inesquecível.

Fotos de Brisas-de-Guejar , MetaCaño perdido
Traverse Parque La Enea

O retorno de qualquer um destes destinos de ecoturismo, hospitalidade e boa gastronomia oferecida pelo Restaurante El Trompo esperado pelos visitantes. Nada mais gratificante do que fechar o dia entregando o paladar, contemplando a Ponte impor sobre os espaços Rio Limón.Nuevos para Vida e Paz zulianos disponíveis e visitantes, destinos de ecoturismo que se orgulham de Zulia e exaltando as virtudes do Sub- região Guajira, sua excepcional beleza cênica cobrado magnetismo dos nossos antepassados, os povos indígenas.

From the Top, vemos a ponte sobre o rio Limon ao pôr do sol


Postado por Lenin Cardozo Parra
Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario