Powered By Blogger

jueves, 19 de febrero de 2015

Reabilitação e mudar o nome do Parque Metropolitano "Ramón Valbuena". Boas notícias para o Zulia e Venezuela


Inaugurado pelo governador de Zulia Francisco Arias Cárdenas.


O Metropolitan Park "Ramón Valbuena" está localizado na entrada do Villa del Rosario, Rosario de Perijá Bolivariana Município. É um espaço construído em 1963 pela iniciativa tenaz do Sr. Ramón Valbuena, que trouxe a sua criatividade e esforço pessoal, para realmente ser dada naquele tempo um espaço para a diversão de moradores e visitantes deste belo lugar de Zulia.


Liberacion dois caricare (Hawks)




O parque tem 30 hectares, onde os visitantes podem desfrutar de uma comida creole confortável restaurante, onde as rochas trilhas de interpretação na área que remonta aos tempos pré-históricos, playground, frondosas árvores que fornecem sombra generosa exibiu uma lagoa de água onde observar aves aquáticas ,, estádio softball e até uma pista de karting para o deleite de quem a visita. Este espaço para a Vida e Paz foi restaurado graças à iniciativa do Governo Bolivariano Zulia, através da Secretaria Regional do Instituto do Meio Ambiente Meio Ambiente e Regional (IARA), o Bolivariana prefeito de Rosario de Perijá, e amigos e moradores locais, que novamente fez o sonho de um homem com visão e perseverança, alcançado há 52 anos uma área que contribui para a diversão de todos.







Estátua Ramon Valbuena.


Ramon Valbuena na vida
Neste vídeo outra visão da Laguna de Agua é apreciada, com pássaros dar um momento de tranquilidade para aqueles que procuram descanso da rotina semanal.

Postado por Lenin Cardozo Parra
Größe: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario