Powered By Blogger

miércoles, 18 de marzo de 2015

South of Coquivacoa nascido um novo Ecoparque zuliano: El Caño La Maroma

Como resultado da gestão ambiental compartilhada entre Regional, Governo Municipal e as autoridades do Governo, foi entregue para desfrutar de Zulia e visitantes, o Caño Ecoturismo Parque La Maroma, tesouro natural localizado no cólon.

As águas calmas do Caño La Maroma receber os turistas que terão a oportunidade de conhecer a beleza natural única deste património da cidade de Colombo. As paragens temáticas será a oportunidade de apreciar em pormenor a flora e fauna presentes no local: El Gallito azuis, o pintassilgo, o falcão Colorado, patos Porcos, Monkeys Araguatos, White Garças, Flor de Lótus, Ceibas brancos e Mangles, entre outro. A visita ao Parador de Turismo Chamita também ser parte da experiência, com o apoio de uma equipe de guias eco-savvy entusiastas La Maroma e cada uma de suas histórias.


Esta iniciativa está a formalizar a protecção do património natural como uma das mais impressionante tubos sub-região e já estão trabalhando na recuperação de áreas adjacentes que foram desmatadas e afetadas por invasões. O Caño Ecoturismo Parque La Maroma, azul e verde veia do Sul, que compreende 540 hectares e 27 quilômetros de comprimento que está disponível para o auto e turistas estrangeiros, certamente irá se surpreender com a vegetação e fauna, com belezas Executando oferecido pelo Caño La Maroma.

O Caño Eco Tourist Park La Maroma está ligada a grandes projetos para o desenvolvimento económico da região e para a construção de Puerto La Maroma ea consolidação do barco-cabeça do Lago de Maracaibo para passageiros e intercâmbio comercial entre todos portos do estado Zulia.


Com a adição de Caño La Maroma como Ecoturismo Park, Cidade Columbus Zulia estará fornecendo 1,5 metros quadrados para a figura atual de 50,5 metros quadrados por zuliano que o Governo Regional tem reabilitado ou criado para recreação e lazer . A Organização das Nações Unidas (ONU) define um mínimo de 16 metros quadrados dignificantes essas atividades.

A consolidação de parques eco-turísticas Zulia como Dreamland, Ojo de Agua El Cardon Refuge Dantas, Cuevas del Saman, El Guacuco, Caminhadas Palmarejo, Movendo-Pedrera, Los Flamingos Helímenes Perozo, Gruta Toromo, Cacique Cliffs Nigale, Medanos de Mara, Pararú, Rio Cogollo e Caño La Maroma, entre outros, é ecossistemas particularmente vulneráveis ​​salvaguarda, áreas de preservação da flora e fauna, mas também uma estratégia de vincular o cidadão através do turismo, os conceitos de ecológica, conservacionismo e ambientalismo. Com estes espaços esforços visão significativas para Vida e Paz materializa, dar passos firmes em direção à Região Zulia Verde como Venezuela.

Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario