Powered By Blogger

martes, 6 de enero de 2015

A maneira Totumena, um dos caminhos para o paraíso terrestre !!


Se você não sabe mesmo o caminho Totumena, uma parte de seu trânsito por este mundo não foi executado. Não há palavras para explicar a beleza das paisagens de floresta cloud ele encontrou ao longo da rota, sempre acompanhado pelo som suave de Rio apon em movimento.
Toda a gama de verde conhecido, estão lá juntos, dentro de um santuário de árvores antigas imponentes Caracolíes, Jobo, Jabillo e Laras, entre outros.


Se a pedra Totumena em Yukpa língua indígena significa "Too: Desenhos Tumena: pedra," desenhos em pedra, está se movendo para os tempos antigos para interpretar as representações da cultura antiga que habitavam a Serra de Perijá, o caminho para a grande pedra é um ato sublime que leva ao natural, um privilégio que esses lugares quase inexplorados estão oferecendo.

serenidade a estrada nos leva, guiada pelo Apon, para encontrar a paz absoluta e no mais íntimo do nosso ser, para agradecer a vida por esta oportunidade que nos dá a conhecer um dos mais belos locais que pé mato das montanhas.

Mountain bike, o percurso é feito em 30 minutos. 3 etapas no mesmo rio apon Devemos ter um seções duras e 3 curtas está inclinado para cima ou para baixo para estar empurrando o resto da estrada é quase em linha reta.


A maneira Totumena, é um dos caminhos para o paraíso terrestre !!
Após 1 hora de caminhada tranquila e distraído, atingimos a rocha Totumena, um dos mais tempo cápsulas antigas culturas indígenas.

Totumena onde petróglifos representam as constelações

Meus agradecimentos especiais a Heli Vera coordenador expedição e promotor das ecoparks na sub-região, o professor Jesus amesty repórter e fotógrafo, David Mandique que tomou todo o desenvolvimento parque logístico, Willian Anes perito alpinista, Hugo Negron mountain biker "pela disciplina" e Jose Luis Inparques, o grande arquiteto e criador de todas as instalações e parques de sinalização em Machiques.

Postado por Lenin Cardozo Parra

Em Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario