Powered By Blogger

viernes, 23 de enero de 2015

Médanos Ecoturismo Parque Mara: areias douradas sob o sol brilhante

DSC00479Um dos grandes sonhos de turistas aventureiros é ir para o deserto e ecstasy para ver sua imensidão se perde no horizonte. Embora pareça que esses lugares são países exóticos e distantes, essas experiências podem também desfrutar aqui em Zulia, uma região rica em diversidade natural.El Ecoturismo Parque Dunas de Mara, é um deserto de 138 hectares de areia dourada, muito bem áspero ao toque, convidando-o a vaguear por aí.

 Uma opção para o lazer da família, fácil acesso e localizada 41 km. A partir de Maracaibo e 30 quilômetros da Colômbia, nos arredores de San Rafael del Mojan.
A brisa constante do Oriente mobiliza dunas, adotando formas extravagantes em fazer cada visita uma experiência diferente.Los Medanos de Mara proporcionar paisagens do deserto que parecem tiradas de um filme. É uma oportunidade para adultos e crianças correndo downhill deslizar livremente e sem medo nessas belas areias. Também será agradável acompanhamento de guias que falam a eles da flora e fauna do deserto. Este espaço para a Vida e Paz há cerca de sessenta espécies de plantas, entre as quais os cactos, cujíes e coco; em termos de fauna, é o lar de lagartos e pássaros que chegam de sua proximidade com o mar.
O encanto deste pequeno deserto é inefável. Por suas areias passar a história, as tradições e devoção de marenses.

A decisão de incorporar sistema Mara Médanos de Zulia Ecoparques surge a partir da necessidade de proteger uma amostra da paisagem do deserto, tendo em conta as influências e efeitos que aceleraram o desenvolvimento regional teria sobre a integridade de uma área natural tão extraordinário como as dunas.

A proximidade do parque com a cidade de San Rafael del Mojan capital do município Mara, oferece aos visitantes a oportunidade de atravessá-la, apreciar o seu histórico e até mesmo provar o marense cozinha popular com bons pequenos-almoços e almoços preparados no seu Terminal Lakeside.

Geological Informação e Geomorfologia:

Apresenta relevo plano, com um clima árido e da paisagem de dunas, dunas e pântanos salgados. A paisagem é tipo xerófila, correspondendo aos tropical.Los área dunas arbustos espinhosos são constituídas pelo acúmulo de areia que se move através da ação permanente dos ventos de leste e que ao longo do tempo foram depositar o arenas, desde o Golfo da Venezuela; esses montes cujas superfícies onduladas pelo vento pode chegar acima de 30 m alturas.

Direcções para Medanos de Mara:
Pela estrada da cidade de Maracaibo, pegue a Rodovia do Caribe em direção a San Rafael del Mojan.

Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario