Powered By Blogger

martes, 6 de enero de 2015

Parque de Ecoturismo "Dreamland"


A "Terra dos Sonhos" Park é um programa turístico desenvolvido pela Fundação azul Ambiental em conjunto com o Conselho da Comunidade do Capitão Boy-Dreamland aldeia de Santa Rosa de Agua, localizada na cidade de Maracaibo, Estado de Zulia.

130 hectares de floresta costa, acompanhado por extensas zonas húmidas habitat fazer uma imensa biodiversidade, que hoje se tornar verde e azul do espaço, o que será decidido proteção de pesquisadores, ambientalistas, biólogos, canta autores, artistas, pescadores moradores da comunidade santarosarense, assim defender conjuntamente esta bela área natural.

Dentro desse natural "Avatar" foi projetado uma interpretação Caminho para o estudo de mangue vermelho. A túneis milha cheio de árvores de mangue até 40 metros de altura e as estradas que fazem fronteira com parte da costa do Lago de Maracaibo.

Em uma das paradas nesta trilha, foi o ponto de vista do ultrajes pirata Henry Morgan no século XVII, e da Batalha Naval de Maracaibo, no século XIX, o que definitivamente selou a independência da Venezuela.

A partir desta floresta mágica, realismo mágico escritor García Márquez torna-se eficaz, e temos a certeza de que o diretor de cinema James Cameron para seu novo filme Avatar, ainda tem muito a aprender.

Este santuário de flora e fauna, parque de ecoturismo chamado de "Terra dos Sonhos", torna-se, na grande tesouro científico, recreativo e cultural da comunidade aborígene "Anu" chamados povos da água, e 26 aldeias paraujanos palafitas vida na Bacia do Lago de Maracaibo.
Convidamos todos a conhecer um dos patrimônios ecológico mais importante do oeste da Venezuela e do mundo.


Postado por Lenin Cardozo Parra.
Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario