Powered By Blogger

miércoles, 24 de diciembre de 2014

A linguagem do século XXI, a linguagem ambiental

O problema tornou-se mais complexa, por conseguinte, que as várias capacidades são obrigados a convergir para dar saídas, as respostas para uma única preocupação, que é para salvar o planeta. Assim, levando à construção de uma nova linguagem, a nova linguagem da ciência, a linguagem ambiental. 

Disciplinas como a biologia, botânica, zoologia, ecologia, taxonomia, geografia, geologia, astronomia, oceanografia, meteorologia, hidrologia, medicina, antropologia, sociologia, filosofia, entre outros, se uniram para falar a língua do século desafio é XXI.

E transferência de aprender, ensinar, fazer-nos missionários dessa nova linguagem, tornando este causar um ministério e pregação, com todos os meios de que dispomos a profundidade de cada uma de suas palavras. 

É o último evangelho, a última chance de unir forças e parar de desequilíbrios ambientais que foram produzidas ao longo do século XX e até agora este.Ya há como ignorar a realidade ambiental do planeta Terra. A mesma mãe terra, foi encomendada a nos cobrar mais do que a nossa indiferença, o nosso consumo, nosso estoque predatória e egocêntrico. 

Cada vez estamos mais sozinhos, com menos oportunidades de sonhar com um futuro que foram condenados à morte, muito antes de chegar. Então aprenda a linguagem da vida, harmonia, equilíbrio, ponderação, a convivência, o reconhecimento da existência de outros seres vivos. 
É a língua mais puro, sincero, criativo, sem nuances ideológicas desse estágio da humanidade, o que nos permite concordar, ser assertivo, para não falhar no diagnóstico, não improvisar ações. A linguagem do ambiente, é o idioma suprema.



Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario