Powered By Blogger

miércoles, 24 de diciembre de 2014

Foresight ambiental no século XXI

Un amanecer en el PerellonetTrabalhando há vários anos em uma linha de pesquisa que têm chamado Foresight Ambiental, que fica a apenas contingências naturais visualizar o futuro a partir do presente. Com a intenção de gerar ecológico, conservação e conscientização ambiental para evitar o que, aparentemente, é apresentado como uma tendência ou fenômeno irreversível, a médio ou longo prazo.

Foresight Ambiental é uma abordagem, apoiada pela investigação jornalística, publicações de pesquisa entrevistas de cientistas ou especialistas que expõem suas idéias através de redes sociais I. Além disso, eu apoiar narrativa literária para entreter ou cativar a atenção do leitor, porque, para muitos, pode ser entediante para ler sobre essas questões por causa de vários conceitos técnicos conhecimento da ciência são misturados.
Un amanecer en el Perellonet 
Os artigos ou trabalhos desde esta abordagem, não são ficção científica. São claras mega-tendências em matéria de ambiente. Por trás de cada, artigo ou trabalho publicado são as opiniões de dezenas de cientistas ansiosos, tentando alertar um mundo que está assistindo com indiferença estas questões. A agenda pública dos governos nacionais ou locais, até mesmo fazer a questão ambiental, esnobismo, um discurso, uma suposição deve ser. Mas o poder econômico, que em última análise, inclinar a balança e do meio ambiente não é exatamente o beneficiário.

Un amanecer en el PerellonetDefenda o planeta merece todas as estratégias possíveis. Foresight Ambiental, é um dos ellas.Anexo alguns títulos de publicações feitas a partir da perspectiva desta abordagem para melhor ilustrar e incentivar ainda me que corajosamente lee.http://lenincardozo.blogspot.com/2010/09/futurama.htmlhttp://lenincardozo.blogspot.com/2010/09/no-amanecio-mas.htmlhttp://lenincardozo.blogspot.com/2010/09/legado-generacional.htmlhttp://lenincardozo.blogspot.com/2010/11/pronostican-la-gran-guerra-por-el-agua.htmlhttp://lenincardozo.blogspot.com/2010/11/en-el-2030-las-monedas-fuertes-seran-el.html

Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario