Powered By Blogger

sábado, 20 de diciembre de 2014

Ecoturismo Park El Caño La Maroma, veia azul e verde do Sul !!

Setores ambiental e cultural do Município, formalizando a protecção do património natural como um dos tubos mais impressionantes Sub-Região Sul Lake. Com 540 hectares de extensão e 27 quilômetros de comprimento, forrado com um verde mágico, onde a estrada é constantemente guiados por uma avifauna excepcional, Zulia mostra ao mundo a beleza única do que já é o Ecoturismo Park El Caño de la Maroma, azul e verde veia do Sul!.



Heranças De Alexis Fernández de 2014 
Um pássaro raro resulta da minha escrita para águas espelhos pássaro sur.Ese anda mareasHasta não sei como muitas aves se multipliquem sobre mangue rápida. À frente de um majestoso embarcaciónSurco resinas antigas rotas ancestrais navegaciónEn uma viagem que exceda a cabeça de condução memoriaCuando para Sury além dos limites impredeciblesDe um relâmpago silente.Navegamos em uma floresta de aguaEstamos à beira do mistério, único espanto, para nos encontrar a criança é liberada para o tordilla aguas.En-Cantor músicos esplêndido, violinista e cuatrista Eles cantam um hino ao verde, Uma seus séculos Ceibas, o At séculos papagaios, suas águas aluviales.Y A conta de chamada de seus ativos. Essa água vai minha venasRepite em coro que aves retornos insondáveis ​​Insomniac que a minha escrita.



O Caño de Maroma como Ecoturismo Parque Zulia, tem 27 metros quadrados por pessoa para a recreação, lazer e áreas verdes e trazer para Zulia 1,5 metros quadrados para adicionar ao valor actual de 33 metros quadrados por zuliano. A Organização das Nações Unidas (ONU) define um mínimo de 16 metros quadrados para dignificar essas atividades.




Qualquer pessoa que tenha atravessado as águas de Caño de la Maroma, carece até mesmo dar a sua vida um longo caminho.

Delicadamente, abrindo caminho através de tapetes ou Lilies Bora água










No fundo, uma ceiba branco imponente querer tocar o céu





Azul Galo



Falcão colorado





Ninho Pintassilgo Pintassilgo





Porcos Patos ou Cormoran



Bugios



Porco-espinho


White Heron






Espaço onde o Puerto de la Maroma é construído



Instalações Inparques


Já no delta do rio Chama Tourist Parador ou Caño de la Maroma




Palafito en "Chameta"



No hay comentarios.:

Publicar un comentario