miércoles, 31 de diciembre de 2014

Rotas Palmarejo... Onde é que a emoção estradas Parque !!

21 9 2014 8.9.25 11 640x473 Arias Cárdenas inaugura Eco Parque Turístico Rutas de Palmarejo en Santa RitaRotas Palmarejo, tem entre suas maiores virtudes, a grande extensão de áreas verdes em florestas secas com trilhas imponentes que tornam o lugar ideal para mountain bike e cross country, em vez de lado bonito Vista mediterrânea da cidade e do Lago de Maracaibo. Ele também tem uma grande diversidade de flora e fauna.

Estas características especiais fazem dele uma excelente escolha tanto para o exercício e para o lazer e recreação, a apenas 15 minutos da cidade de Maracaibo.

Uma área de superfície irregular, buracos, os caminhos tortuosos e surpreendente, xerófila vegetação sob um céu limpo, onde o guacharaca e periquitos são deixados ouvir alto e alegre harmonia, recebe toda a sua generosidade para com aqueles que amam a adrenalina eo desejo de viver uma experiência saudável e contato com a natureza. A excelência veículo é mountain bike, com o qual você pode realizar um passeio básico de 23,6 km, que se estende - se desejar - 80 km de pura emoção, entre rodovias e piques. Há também a possibilidade de fazer a pé com guia: caminhada ou corrida, são opções para escolher.

Esta maravilha é apenas a 15 minutos de Maracaibo, é Eco-Turismo Parque Caminhadas Palmarejo, localizado no município de Santa Rita,

Durante 25 anos, que hoje compõem o grupo de mountain bike MTB Maracaibo, passando estas estradas Palmarejo cada vez mais descobrindo novas rotas e testar suas habilidades em duas rodas. Este grupo de empresários conseguiu reunir todo fim de semana para 200 fãs que apreciam esses lugares e as muitas opções que oferecem. Quando perguntado o que encontraram no local que tem cativado-los para que eles permaneçam fiéis por mais de duas décadas, indicam que este é um lugar que cada vez que ele é executado oferece uma experiência diferente, um novo desafio cada vez. "Aqui nós desligar de tudo além disso é uma vida, mudando terreno, natureza se transforma e nos permite redescobrir em cada oportunidade", diz José Parra, diretor do Parque.

Mountain bike envolve satisfazer determinadas condições e são enfáticos que os usuários regulares de Rotas Palmarejo ter domínio no manuseio da moto, que deve ser apropriado para esta prática todo o terreno, de alto impacto, uma vez que Caso contrário, você corre o risco de acidentes. Makers a opção de caminhadas ou cross country, deve apenas trazer tênis e roupas confortáveis. Em ambos os casos, a hidratação para a estrada é algo que você não deve perder.

Estradas Palmarejo como um espaço para a contemplação, dá o privilégio de descansar à sombra de acácias, Laras, Azeitonas e Acacias, ou se aproximando da costa apreciar manguezais e palmeiras. Neste canto de Zulia, rico em biodiversidade, encontrar os nossos coelhos passagem de montanha, tatus, esquilos, ursos de palma, raposas, macacos bugios, que transformam qualquer fim de semana em uma aventura cheia de emoções e aprendizado.

Agora todos os zulianos tem a extraordinária oportunidade de desfrutar de Estradas Palmarejo, link para os parques eco-turísticas consolidadas pelo Governo Bolivariano de Zulia sob a visão de promover o desenvolvimento do turismo ambientalmente responsável na região acrescenta.

Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario