Powered By Blogger

lunes, 22 de diciembre de 2014

No Natal vamos dar muitas graças a Natu

Se é verdade, a celebração do Natal veio até nós por um sentido religioso, o hábito de se encontrar, nesta data, nos deu o hábito de reunião de família. Agora, todos nós convocada nesta data para compartilhar, em última análise, já é um dia especial entre os entes queridos. Ele comemorou com a mesma alegria de uma festa de aniversário, neste caso, como se aquele dia era o aniversário da família como um todo.

Em gratidão ou a nossa mais pura expressão de afeto, em que peculiar entre todos ocasion nós estamos dando-lhe presentes. É também tempo de reflexão sobre a família e expressar os nossos bons desejos para o futuro próximo na ligação a todos aqueles que deram sentido à nossa vida.

Para aqueles que desejam viver em harmonia, respeitando os nossos vizinhos e aceitar o direito de outras espécies têm seu espaço, para aqueles que estão plenamente conscientes do privilégio de viver num planeta saudável não merecem menos poluição e desperdício de recursos naturais É a herança de tudo, humanos e não humanos, é também o momento de mostrar o nosso apreço pela natureza. A mãe natural. O grande protetor e provedor de tudo que é necessário para preservar a vida.

Jaime PérezPesebre chileno, con indumentaria típica de los indios.Muitos pensam que a natureza agradece soa como algo distante ou religiosa. O egocentrismo humano nos fazer acreditar que a vida dos habitantes do planeta apenas gira em torno de nós mesmos. É exatamente como no passado, quando pensávamos que o universo girava em torno da Terra como seu eixo único. 

Grande erro, nosso sistema planetário gira em torno do sol e da vida em todas as suas expressões, só roda com o centro de naturaleza.Desde qualquer perspectiva, Nature aceita expressões de gratidão. Compromissos para a defesa e os esforços para restaurá-lo. O Natal é um desses momentos, não sozinhos, mas se um muito significativo.

No Natal, vamos dar muitas graças a Natureza, por nos deixar desfrutar o maior milagre, a coisa mais sagrada que temos, a vida.
Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario