Powered By Blogger

viernes, 19 de diciembre de 2014

Reunião a maior cachoeira de Zulia e oeste do país: Salto El Chorro de Rosario de Perijá



O novo ecoparque "Rio Cogollo", que será aberto em breve, para o prazer, lazer e relaxamento de Zulia, também abriga um extraordinário monumento natural: o Salto El Chorro de Rosario de Perijá, com uma queda livre de medidores de água com 291, colocando entre as maiores do país e do mais alto em saltos ocidentais. 


Este Zuliano impressionante, abrigada entre as montanhas da Sierra de Perijá, junta-se o conhecido Angel Falls, com 979 metros (Estado Bolívar), Os jatos cura com 821 metros (Aragua), Yutaje cai com 715 metros (Estado do Amazonas ) e Cuquenán cai com 674 metros (Estado Bolívar). Na região oeste, depois de Salto El Chorro de Rosario de Perijá Cachoeira Wine fica a 90 metros (Estado Lara). 


Um monumento natural do que se orgulhar, por muito pouco conhecida e em breve terá as facilidades para chegar até ele. El Salto El Chorro de Rosario de Perijá se destaca como um destino turístico excepcional novo, dentro da visão de Espaços de Vida e Paz, destacando-se como um dos locais de Ecoturismo Park "Rio Cogollo" que protege 2 hectares de território natural de alta água, potencial geológico e da vida selvagem. 

Com esta contribuição hectares de Ecoturismo Park "Rio Cogollo" aumenta seu número de áreas naturais protegidas e prontos para a fruição pública para 15.000 hectares, colocando em 40 metros quadrados por pessoa designada áreas de recreação e lazer e coloca o Rosario de Perijá em 202,6 metros por pessoa, tornando o município agrícola de Zulia, também na região  Parque grande. 







Esta serpente chamada por moradores Size X, foi capturado por uma águia e jogado do penhasco sobre as pedras. Quase cai sobre nós. 

 Uma experiência extrema e fascinante Nossa viagem exploratória para chegar ao Salto El Chorro de Rosario de Perijá começou em veículo a partir da interseção que marca a entrada para Ecoparque Rio Cogollo. À direita da estrada leva a águas sulfurosas terapêuticas e uma bela cachoeira que dá ao parque seu nome. A terra por satélite no lado esquerdo permite-nos abordar sobre quatro rodas para uma milha para o nosso destino, cruzando morros do Rio Cogollo, curtindo a brisa suave descendo da montanha e deixando surpreso com a beleza natural que descobrimos.








Em uma semente de cacau debulha termina onde os veículos estão estacionados. De lá, a turnê será a pé. Com nossas fontes de água e frutas, com um facão para cortar nosso caminho, nós começamos indo em direção da montanha, sob a sábia liderança de Oscálido Toyo, Jesus Morales e Luis Soescun (a quem todos chamam Alejandro), os fabricantes de gentios baquianos entrar neste território maravilhoso. Estamos também se juntou Osmer e Richard Morales Hernández, do Instituto Municipal de Meio Ambiente de Rosario de Perijá.







Logo a natureza parece tuck, com seus sons e tudo verde possível. Fiéis acompanham-nos todo o caminho para se refrescar nas águas que descem do Salto El Chorro, que ainda não são exibidos. Os guias estão abrindo passo atrás de nós com expectativa, curioso. Enormes árvores, cipós, trepadeiras, samambaias; nesta área da Serra é um templo de Cedar Dulce, palheta e Caracolí. No caminho de uma cobra "Size X" está enrolada em uma árvore, por isso tenho de apressar. Seu 





Às vezes, a estrada torna-se um desafio de paciência, precisão e ousadia. Siga à risca o Oscálido instruções, Jesus e Alvaro é um imperativo. As cordas tornou grampo para subir e avançar nas etapas mais difíceis. A promoção oferece novos desafios a cada passo, encostas íngremes e exigentes. Depois de três horas de caminhada chegamos ao Salto El Chorro. Fadiga parece dissipar endereço este gigante zuliano cercado por montanhas verdes. Saímos banhar em suas águas para renovar as forças necessárias para o retorno. 




Para Zulia e visitantes para o estado sabe este grande monumento natural e começou a trabalhar no projeto de uma rota menos intrincado que nós batemos. Logo o Salto El Chorro de Rosario de Perijá ser uma possibilidade para todos os que desejam desfrutar de sua beleza e majestuosidad.



Nas margens do rio Jet Caracolíes encontrado um santuário, Velatos e Cedros dulces


 Caracoli


No hay comentarios.:

Publicar un comentario