Powered By Blogger

martes, 30 de diciembre de 2014

Minha irmã Surena e meio ambiente

Minha irmã Surena é um ano mais velho que eu e nasceu com uma deficiência, o que a torna mais segura e bem-vindos a minha herança, uma vez que o meu peito não está mais em fiscas condições para responder. Ou seja, por ser irmão imediato, que vai assumir a guarda e garante de que você goste do último estágio de sua existência com a mais alta qualidade de vida em meu poder proporcionar. Ele é um ser indefeso, devo cuidar e proteger até o último dia em que o meu corpo é capaz de viver. Mas, paradoxalmente, lhe permitiu desenvolver sua sabedoria incapacidade de existir, não para a vida prática, porque ele é uma sabedoria espiritual.

Ela sempre esteve presente na minha vida diária e eu sinto que, embora possa haver milhares de quilômetros de distância, uma parte de mim está ao seu lado sempre. Cuidar e amar. Aprender a apreciar o que significa a minha irmã como um ser especial, permitiu-me a valorizar a vida .

Eu não sei o que aconteceu agora, mas perdemos o nosso sentido de pertença em direção ao planeta. Afeto, por natureza, tornou-se incompreensível para nós. Castrar nossa capacidade de amar, e agora só nos chega apenas para dar um pouco de carinho para o mais próximo da nossa espécie.


A atmosfera é cheia de caminhos ou estradas, campos e cidades, vento, chuva ou espaço de dias ensolarados. Ocasionais montanhas, colinas e montanhas, serras, rios, lagos ou mares. Algumas árvores ou verdes selvagens. Cães e pássaros esvoaçantes Stray fortuito. Também um pouco de calor ou frio. Para muitos, não é mais do que isso.

Para os gregos antigos Thea Gaia (Terra) era uma deusa, dramaturgo Sófocles definido como a maior das deusas na sua obra intitulada Antigone.

O ambiente ou a natureza ou a Terra "Blue Planet" é o maior privilégio de servir cada ser vivo. Nele, o início de cada movimento, o seu percurso posterior e o fim do ciclo ocorre. Às vezes isso pode durar anos ou minutos. É mais essencial e incondicional que tivemos. Transcende a nossa existência e nos cruzamentos com outras vidas. Tal condição perfeita que ele dá a criação. Taxa de tudo o que representa o meio ambiente, é viver merecidamente..Proteger para a sabedoria da natureza como a minha irmã, para mim, significa reforça o sentido da vida.

Postado por Lenin Cardozo Parra

Größe: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario