lunes, 29 de diciembre de 2014

Eco Árvore de Natal é dezembro marabino

Uma árvore de Natal 10 metros de altura feita com garrafas plásticas recicladas 2000 relativo à abertura de verde e branco, em dezembro, na cidade de Maracaibo, em uma iniciativa que combina os esforços da Fundação do Meio Ambiente Azul e do Hotel Crowne Plaza Maruma.

A Autoridade Ambiental Regional, Lenin Cardozo, que participou da cerimônia de iluminação da árvore localizada em frente ao Palácio de Eventos observou que aqueles que concebeu "Eu tenho um presente bonito para Maracaibo; um esforço para sentir todos orgulhosos e muitas horas de trabalho concluído em um trabalho louvável, o que tem despertado o entusiasmo e admiração ".

Ele acrescentou que "esta contribuição da reciclagem criativa é um símbolo para a educação ambiental, em que participaram com entusiasmo funcionários Crowne Plaza Maruma, a Associação de Escoteiros e alunos, orientados pela Blue Foundation Ambiental, materializando a idéia de que a arte utilitário, se possível, e há um valor estético digno de apreciar. "

A Arte Funcional Utility é a alternativa para que a expressão criativa é parte da vida diária das nossas sociedades, tomando como base o Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Para este esforço artístico em particular, foi utilizado como um elemento cru com o maior impacto sobre a poluição, tais como garrafas de plástico matéria, que, juntamente com outros resíduos vai para os ecossistemas frágeis, como as margens do Lago Maracaibo, afetando a biodiversidade.
Combine arte com reaproveitamento de materiais poses cotidiana harmonizam com o espiritual, orientando o funcional dentro de espaços públicos e tornar os nossos ambientes gratificante para bons lugares de vida.

Postado por Lenin Cardozo Parra


Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario