Powered By Blogger

miércoles, 31 de diciembre de 2014

Ojo de Agua El Cardon, o parque onde as árvores tocar o céu eye parque da água

1Ele nasceu um grande verde americano, Ecoturismo Parque Ojo de Agua El Cardon, localizado próximo Conselho Ciruma da cidade, município Miranda, nordeste do Estado Zulia, Venezuela. Milagrosamente esta antiga floresta da nuvem floresta tem 92 hectares e conservas, entre outros aspectos, pela tenacidade dos seus habitantes para defender esta loggers espaço excepcionais e caçadores respeito geracional a esse lugar mágico cheio de lendas de goblins e aparências. 

Este lugar inexplorado, é a verdadeira terra de gigantes, como o icônico Cabimo (copaíba) e Algarrobo, cipós entrelaçados atingindo até 40 metros de altura e as famosas que têm espessuras
Surpreendentemente, embora existam florestas como a Cardon Ojo de Agua, que inclui em suas profundezas extraordinárias molas para que os seus cidadãos atribuem propriedades associadas ao amor e fidelidade ... "nunca que bebe água desses mananciais abandona seu parceiro" . Pensa-se também que surge o rio A Guanabano, afluente importante da região.

1
O parque era um sonho antigo do povo de El Cardon, integrado Ciruma o Conselho, que é onde a comunidade florestal. Em reuniões com o Conselho da Comunidade de El Cardon, foi definido o plano. Foi acordado para projetar uma trilha interpretativa como a única estratégia para a selva menor impacto possível. Três visitantes de ensino para explicar em detalhes seus esplêndidos flora, fauna e pára lendas foram criadas. Apenas um vigia modesto foi construída para assistir à Ojo de Agua ou nascente do rio A Guanabano.

1 Nada de especial, do ponto de vista da engenharia, mas também significativo e emocionante para todos materializar esta ideia. Um grande esforço para construir uma sinalização criatividade científica que identifica as inúmeras espécies e alguns guias ecológicos jovens cheios de fé, que era a fórmula perfeita que nos permitiu testemunhar exceto o nascimento deste grande verde americano, 

Ecoturismo Parque Eye Vida da água Cardón.Le agradecer a oportunidade me dada a conhecer essa pessoa especial, cheia de sonhos e fé, sem os quais este belo parque ainda não foi iniciado. A Pedro Caldera, Alfredo Suarez, Glisbeth Caldera Caldera Aura, Arturo Faneite entre muitos e o Conselho Comunal A Cardon por ter aberto as suas portas. Minha afeição eterna.

Postado por Lenin Cardozo Parra

Tamanho: Amaral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario