Powered By Blogger

miércoles, 31 de diciembre de 2014

Ecoturismo parque Dantas Refuge. Eu descobri-lo dá sentido à vida

Ecoturismo Parque Refuge Dantas, está localizado na área de reserva florestal Reservoir Burro Preto, município Lagunillas no leste do Estado Zulia, Venezuela. Descubra este belo lugar através de um tour animado das várias trilhas de interpretação concebidas para contemplação e estudo da diversidade de flora e fauna em uma área de 120 hectares de floresta tropical semi-árido e na fronteira com um dos a maioria das importantes reservatórios de água Região Norte.


Ao visitar o Refúgio Ecoparque Dantas, o turista terá a oportunidade de fazer um tour de 1400 metros, em cerca de uma hora, parando em várias estações como "Interpretação da Vida", "Mirador Basin Paisagem", "Caño do Mulheres "e" O Majumba "a árvore que toca o céu, onde eles terão o apoio de peritos Ecoguia que irá revelar informações interessantes sobre a extraordinária variedade de árvores, várias espécies de animais e a importância das bacias hidrográficas.

Para chegar ao parque rústico Vehiculo não seja necessário, tomar a auto-estrada e Lara Zulia entre a Via de Burro Preto Dam, a poucos metros de encontrar um lugar na Guarda Nacional, Alli indicá-los. A partir dessa posição o parque não mais de 1 km.

Dantas Refuge do esforço de jovens entusiastas e defensores da natureza que permitiram uma área da Floresta Negra Reserve Burro hoje é para a contemplação e estudo da flora e da fauna.
Os Parques de Ecoturismo são destinados principalmente para promover a conscientização e sensibilizar os visitantes para a necessidade de proteger e preservar a natureza.

Postado por Lenin Cardozo Parra

Размер: Амарал

No hay comentarios.:

Publicar un comentario