Powered By Blogger

miércoles, 24 de diciembre de 2014

Ambientais Nostradamus 2015

erizoInício da "década silenciosa" China e os EUA, os líderes do mundo por sua capacidade de poluir o planeta, vai fazer um acordo bilateral para não tocar mais as questões ambientais durante uma década. Para isso, um acordo com as suas redes de comunicação criados para não transmitir a questão "espinhosa". Pronta para lançar os Wikilears antivírus para evitar qualquer vazamento durante "década silenciosa". By the way, o criador do Wikilears, você vai descobrir, seus laços familiares com Bin Laden e comando de ação heróica foi seqüestrado e levá-lo para Guantánamo, para mantê-lo sob observação durante o resto de sua vida. A Comunidade Europeia, também desentenderá o assunto. "Ninguém vai mexer com os proprietários de dólares e yuan." A Cúpula sobre Mudança Climática COP17, na África do Sul, será lembrado como a Cúpula dos secretários, eles vão ficar sozinho secretários dos Ministérios do Meio Ambiente, da respectiva países, que irá assistir e informar seus chefes a ser muito movimentada.

Retornar ao carvão e carvão fortalece o repotenciara petróleo.El, ambientalistas Pentágono e Scotlan Yard, descobriu ter propriedades medicinais e, portanto, será reiniciado com grande uso fúria. A sério slogan comercial: "Buy Coal, comprar tudo o que você pode, a sua saúde vai melhorar !!". Enquanto isso a Arábia Saudita, embora não recuperados pelos sustos aconteceu na Cimeira de Copenhaga e Cancun, onde o uso foi questionada. combustíveis fósseis, decidir tomar a ofensiva e criar a Organização dos Amigos de Petróleo (PAPO), para espalhar campanhas para o uso de petróleo e seus derivados. Eles começaram uma guerra midiática intensa contra as energias renováveis. Rapidamente A OPAP, será o queridinho de todos os meios de comunicação do mundo. Além de pagar uma fortuna em publicidade, doar carros com alto consumo de combustível milhares de jornalistas. As empresas de automóveis dos EUA, eternamente expressar sua gratidão.

A Academia saúda exila academias ambientais línguas todas as línguas cunhou o novo conceito de Refugiados e Exilados Ambientais. Nome dado a eles, para os milhões de produtos deslocadas submersas por inundações ou tsunamis, a partir de 2011. País alugado ou países país laptop, é outro conceito países associados terão a arrendar terras para morar com seu povo, temporária ou permanentemente. As academias também quer unificar outros conceitos, por exemplo, não é o mesmo de ter animais de estimação no Ocidente do que na Ásia têm animais de estimação para haute cuisine.

Japão caça pingüinosLos japonês começar a considerar que, antes do desaparecimento iminente de baleias e golfinhos para fazer seu sushi, pinguins também poderia ser outra opção. Os primeiros navios japoneses estarão no Pólo Sul. O barco Paul Watson da Sea Shepherd Conservation Society, misteriosamente caiu no Pacífico. E nesse mesmo mistério, barcos do Greenpeace. Nascimento de uma nova organização científica no país para "estudar" esta espécie interessantes: Penguins em sushi.
 
Fim da obesidade e gordos.Ante a cada vez mais crescente falta de alimentos no mundo, humanaos partir de 2011 entrou em uma "low água bem equilibrada e alguns feijão ou grãos de arroz" dieta. A ONU estudar a possibilidade de fazer uma resolução para comê-lo apenas uma vez por dia. Exceto, é claro, nos países desenvolvidos, três refeições com seus respectivos petiscos será mantida. Eles também estão considerando não ser tão dura sobre o tema do canibalismo na África. Ainda assim, um dos especialistas genocídios países daquele continente, decidir não matar mais pessoas, sem qualquer finalidade. E prevê-se como líder de mercado mundial na venda de rins. Máfias do Kosovo, muito incômodo, neste rival comercial inesperado. Fat em 2011, entrou na contagem regressiva e têm seus dias contados.

Acelerar os preparativos para viajar a Marte Poluição começou a produzir tantos eventos climáticos destrutivos, que conseguiu chegar a acordo sobre os países desenvolvidos não parar permanentemente a degradação ambiental, mas para compartilhar a Marte. Eles concluem que "a venda mais barata, migrar para descontaminar o planeta." Por isso, começou a corrida para ver quem chega lá primeiro e pegar as melhores terras. Um príncipe árabe e uma da nobreza Inglês, liderizarían projeto interplanetário. A Missão Avatar II foi chamado.

FIFA deu o olho a Amazon Federação Internacional de Futebol, estaria pensando seriamente em comprar parte da Amazônia, que é desmatada e tornar esses vastos territórios, centenas de mega-tênis, hospedagem, futuros campeonatos mundiais. Eles vêem um grande negócio nestes novos desertos. Além disso, alguns acreditam que o aumento camelos poderia haver uma outra alternativa.

Ambientalistas estão formalmente declarados terroristas urbanos Ambientalistas passam subterrâneo. Nações poluidoras decidir agir e quem está a colocar a protestar para defender o meio ambiente, você recebe prisão ou de acordo, sempre que protesto, chicotadas ou apedrejamento. Os racitas grupos radicais "colarinhos brancos" neo nazistas, etc., dado o fluxo de imigrantes, refugiados e pessoas deslocadas, que tem isso em seu país é imenso e lutar ou bater tantas pessoas, warrants muito esforço, será a necessidade de mudar os seus hábitos e agora perseguem os ambientalistas e ecologistas. E o melhor de sorte para eles, não consumidos-los patrocínio ou financiamento nacional e internacional.

Fim das ideologias do XVIII, XIX e discussão bizantina do século XX foi teve apenas se estiver a esquerda ou direita. Modelo militar ou nacionalista vai sobreviver. O capitalismo de Estado em todas as suas versões será o modelo vigente. A ideologia ambientalista reforçada. Venham também novas formas de pensar, como a ideologia de simplicidade, os americanos chamam ideologia twitter. Mas não prosperar tanto quanto Bill Gates, como sempre, comprou os direitos.
 
Nascimento de um novo país, Plastilandia Assim como alguns países das ilhas do Pacífico, os produtos de aumento dos níveis de água devido ao deshielamiento Arctic afogar. Outros países "emergem". Tal é o caso de Plastilandia, território flutuante, devido a muitas milhas quadradas de plástico que está sobre a superfície dos oceanos. Agora, alguns cientistas e empresários estão avaliando dar-lhe um uso residencial para a grande plataforma de navegador. Só falta resolvido, como localizá-lo mais tarde, porque, como seria estar flutuando no oceano, seria difícil para localizá-lo em um local específico na mapas do mundo.

Postado por Lenin Cardozo Parra
Tamanho: Amaral


No hay comentarios.:

Publicar un comentario