Powered By Blogger

jueves, 18 de diciembre de 2014

Ecoturismo parque aberto "40" na cidade domingo à tarde Baralt durante o ciclismo



Ecoturismo Park "40", localizado na cidade Baralt, acrescentando um novo link para o Espaço para a Vida e Paz.

"40" é composto de 4.000 hectares que faz fronteira com o monte "Las Dos Tetas", na fronteira com o estado de Lara; Lá o visitante pode desfrutar das águas refrescantes e clara das obrigações ou meandros do rio Cachoeira 40 e Campo Lindo, também mountain bike, corrida ou atividades eqüinos cross country, cercado por paisagens verdes e bonitas.

Este é o décimo segundo Ecoparque que abre como parte da estratégia para a proteção de áreas naturais e incentivando o ecoturismo na região.

A costa leste do Lago assume a liderança como sete desses espaços estão localizados na sub-região, permitindo mostrar suas belezas naturais únicas. Ojo de Agua El Cardon, Los Yabos e Los Flamingos Helímenes Pirela (Wildlife Refuge Los Olivitos), no município de Miranda; Dantas Refúgio em Lagunillas, Caminhadas Palmarejo em Santa Rita e Movendo-Pedrera no município Valmore Rodriguez.



Com a abertura deste novo destino turístico Zulia chegar a 19 mil hectares de áreas protegidas e 51 metros quadrados por habitante para recreação e lazer, triplicando a média sugerida pela Organização das Nações Unidas, de 16 metros quadrados por pessoa.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario